Topo

Esporte

Lutador preso com Conor McGregor por ataque a ônibus do UFC estreia no Brave CF

Ag. Fight

Ag. Fight

17/05/2018 14h25

Principal torneio de MMA do Oriente Médio, o Brave Combat Federation contratou, para seu próximo evento, um dos amigos de Conor McGregor que foram presos após a confusão no media day do UFC 223, em abril. O meio-médio (77 kg) Cian Cowley vai enfrentar Daniel Olejniczak em peso casado de 73 kg, no dia 9 de junho, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Cowley, que treina na SBG com McGregor, fará a sua segunda apresentação como profissional. Na primeira, em maio de 2017, foi finalizado por David Khalsa ? curiosamente, numa luta no mesmo peso-casado. O irlandês tem carreira no muay thai, modalidade na qual conquistou um título nacional. Olejniczak, por sua vez, carrega no cartel uma vitória, uma derrota e um empate.

O Brave 13: Euro Evolution, estreia da organização no continente, será encabeçado por uma luta que envolve outro companheiro de Conor: Frans Mlambo, peso-galo (61 kg), que vai tentar roubar o cinturão do filipino Stephen Loman. Os dois duelaram na primeira edição do Brave, em 2016, com vitória de Loman.

Confira o card do Brave 13 até o momento:

Título peso-galo (61 kg) | Stephen Loman x Frans Mlambo
Peso casado (73 kg) | Norman Parke x Myles Price
Peso-leve (70 kg) | Abdul-Kareem Al-Selwady x Erik Carlsson
Peso casado (73 kg) | Cian Cowley x Daniel Olejniczak
Peso-médio (84 kg) | Chad Hanekom x Tarek Suleiman

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte