Topo

MMA


UFC anuncia mudança de ordem das lutas para show em Chicago

Megan Anderson lutará contra Holly Holm - Esther Lin/Invicta FC
Megan Anderson lutará contra Holly Holm Imagem: Esther Lin/Invicta FC

Ag. Fight

20/05/2018 12h02

Sem motivo aparente ou sequer uma explicação ao público, o UFC anunciou durante a transmissão do evento deste sábado (19), realizado no Chile, que a ordem das lutas do evento agendado para o dia 9 de junho em Chicago (EUA) foi alterada.

De acordo com o anúncio, a disputa entre as pesos-penas (66 kg) Holly Holm e Megan Anderson, que pode definir o nome da próxima desafiante ao cinturão de Cris 'Cyborg', agora faz parte do card principal do evento. Para isso, porém, Alistair Overeem vs. Curtis Blaydes foi 'rebaixado' para a parte preliminar do show.

Essa, por sinal, será a primeira vez que o gigante holandês, ex-campeão do K1, fará uma apresentação fora de um card principal do UFC. Vale lembrar, no entanto, que essa mudança não alterou a posição de 'CM Punk' vs. Mike Jackson, que seguem na 'fatia nobre' do torneio.

Ex-pro wrestler, Punk, assim como seu rival, se apresentaram no octógono apenas uma vez e foram superados pelo mesmo oponente. Sua migração para o MMA, porém, parece render audiência e destaque o bastante para que Overeem se apresente no card preliminar do UFC 225.