Topo

Mirko 'Cro Cop' se lesiona e está fora da luta contra Roy Nelson no Bellator 200

Ag. Fight

21/05/2018 11h52

Não será desta vez que Mirko 'Cro Cop' Filipovic vai fazer sua revanche contra Roy Nelson. Os dois estavam escalados para a luta principal do Bellator 200, que acontece nesta sexta-feira (25), em Londres, mas o croata sofreu uma contusão e está fora do card. A notícia foi publicada com exclusividade pelo jornal britânico 'The Telegraph' e confirmada pelo Bellator.

Com a lesão de 'Cro Cop', o combate entre Rafael Carvalho e Gegard Mousasi, pelo título dos médios (84 kg) da organização, foi promovido a principal. Segundo Ryan Grab, diretor de comunicação do Bellator, ainda não há mais informações sobre o tipo e o grau da contusão sofrida por Mirko.

"Mirko Cro Cop sofreu uma lesão ainda não revelada e foi retirado do card. Estamos procurando substitutos , mas, por enquanto, Carvalho-Mousasi foi colocado como main event e Michael 'Venom' Page contra David Rickels foi elevada à posição de luta coprincipal", informou.

Nelson e Filipovic se enfrentaram em 2011, no UFC 137, e o croata foi nocauteado. A derrota selou o fim de sua primeira passagem pelo Ultimate, para o qual voltou em 2015, quando derrotou Gabriel 'Napão' Gonzaga. O croata perdeu sua última luta em 2013 e faria sua estreia no Bellator. Já Roy tenta se firmar na organização, já que tem um triunfo e um revés desde que assinou com o evento.