Topo

Poliana Botelho celebra conquista de recorde histórico no UFC

Ag. Fight

21/05/2018 16h43

Representante da academia Nova União, Poliana Botelho tem motivos de sobra para festejar sua atual fase. Com duas vitórias seguidas no UFC, a peso-palha (52 kg) já ostenta um importante recorde na organização, e que deve durar bastante tempo até ser quebrado.

No último sábado (19), Poliana nocauteou a até então invicta Syuri Kondo em meros 33 segundos, marca que se tornou a vitória mais rápida da história da divisão. E a conquista não demorou a ser celebrada pelo própria atleta, que usou suas redes sociais para relembrar outro marco histórico no UFC.

Através de suas redes sociais, Poliana festejou a marca e relembrou que, entre as pesos-galos (61 kg), o recorde é de Ronda Rousey, ex-campeã do UFC que atualmente atua na WWE (maior liga de telecatch do mundo).

"Ronda Rousey e Poliana Botelho são as lutadoras com as vitórias mais rápidas em suas categorias. Peso Galo: Ronda Rousey - 14 segundos (Finalização sobre Cat Zingano). Peso Palha: Poliana Botelho - 33 segundos (Nocaute sobre Syuri Kondo)", postou Poliana.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT