Topo

Rafael Carvalho vs Gegard Mousasi é promovido no Bellator 200 após lesão de 'Cro Cop'

Ag. Fight

21/05/2018 15h09

Marcado para a próxima sexta-feira (25) em Londres (Inglaterra), o Bellator 200 tem um novo combate para sua luta principal. Após sofrer uma lesão, Mirko 'Cro Cop' foi obrigado a se retirar do card e o duelo contra Roy Nelson foi cancelado. Para o seu lugar, a companhia promoveu o confronto entre Rafael Carvalho e Gegard Mousasi, válido pelo cinturão peso-médio (84 kg), para a atração principal da noite, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da organização.

Campeão peso-médio do Bellator, Carvalho vive excelente fase com uma sequência de nada menos que 15 vitórias. Curiosamente, a única derrota do brasileiro na carreira aconteceu na sua estreia no MMA, ainda em dezembro de 2011. O duelo contra Mousasi marcará a sua quarta defesa de título no evento.

Por sua vez, o rival iraniano também atravessa bom momento e não perde uma luta desde setembro de 2015. Após nocautear Thiago 'Marreta', Vitor Belfort, Uriah Hall e Chris Weidman em duelos seguidos, o peso-médio decidiu trocar o Ultimate pelo Bellator. A sua estreia na companhia aconteceu em outubro passado quando ele superou Alexander Shlemenko.