Topo

Esporte

Till elogia, mas promete "arrancar a cabeça" de Thompson no UFC Liverpool

Ag. Fight

21/05/2018 11h28

Darren Till chocou muita gente ao nocautear Donald Cerrone em 2017 e pretende causar uma nova surpresa no mundo do MMA ao fazer o mesmo com Stephen Thompson no UFC Liverpool, neste domingo (27). Em entrevista à emissora 'ESPN', o inglês fez elogios ao ex-desafiante dos meio-médios (77 kg), mas prometeu "arrancar a cabeça" do adversário.

Till, que chegou a ser criticado em suas redes sociais pela intensidade dos treinos (clique aqui), afirmou que tem se
dedicado ao máximo na academia e de maneira completa, sem se concentrar apenas na violência de seus golpes. O lutador ainda afirmou que tem planos para surpreender Thompson.

"Não tenho ido lá buscando um nocaute. Estou treinando muito inteligentemente. Stephen está aí há algum tempo, sabe algumas coisas, mas eu tenho algumas ideias, e elas envolvem entrar lá e arrancar a cabeça dele. Em toda luta, eu quero estar melhor fisicamente, mais rápido e mais forte, e estou me matando na academia fazendo isso. Não pode haver falha. É impossível ensinar trabalho duro. Eu dou o meu máximo, porque você simplesmente não pode trapacear neste jogo", falou.

O britânico ainda arriscou uma previsão sobre os treinos de Thompson. Segundo ele, o ex-kickboxer americano está deixando de lado o treinamento técnico e se concentrando apenas na força.

"Não há dúvida de que Stephen é um lutador de alto nível, com muita sabedoria, mas isso eu também tenho muito. Luto desde que sou criança. Tudo se trata de quem é mais esperto e mais rápido na noite. Ele está buscando potência e não está treinando muita técnica", declarou.

Em 2016 e 2017, Thompson teve duas oportunidades de conquistar o cinturão dos meio-médios. No primeiro duelo contra Tyron Woodley, ficou no empate; na segunda, perdeu por decisão majoritária. Ele se recuperou ao vencer Jorge Masvidal por pontos, no UFC 217, em novembro último. Já Till ainda não sabe o que é perder. Em 17 lutas, ele tem 16 triunfos e um empate, em sua segunda luta no Ultimate, contra o já demitido Nicolas Dalby.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte