Topo

Tito Ortiz promete fazer de trilogia com Chuck Liddell a maior luta da história do MMA

Ag. Fight

21/05/2018 06h00

Tito Ortiz e Chuck Liddell parecem cada vez mais próximos de assinarem um contrato para se enfrentarem pela terceira vez em um octógono. Veteranos, ex-campeões do UFC e rivais de longa data, os americanos agora contam com o apoio de Oscar de La Hoya, líder da 'Golden Boy Promotions', o que, ao menos na visão do 'Bad Boy', fará do confronto o maior da história do MMA.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Tito Ortiz afirmou que está confiante de que a disputa vai sair do papel e que vai atender à expectativa dos fãs, ávidos pelo terceiro confronto entre os membros do 'Hall da Fama' do UFC - Liddell nocauteou o oponente nas duas lutas anteriores.

"Me sinto saudável. Sou um cara de um milhão de dólares. vou fazer mais alguns milhões chutando o traseiro do Chuck Liddell. Será a maior luta da história do MMA. Assista e veja", prometeu.

Nas primeiras vezes que duelaram, em 2004 e 2006, os atletas foram responsáveis por elevar o esporte a outro nível de promoção. Bons vendedores de pay-per-view, Liddell e Ortiz eram, em uma comparação livre, uma espécie de Conor McGregor ou Jon Jones de suas épocas.

"Tito vs Liddell 3 é a luta que todos os fãs querem ver. Por muito tempo eu não tive a chance de fazer... Eu nunca tive uma chance real quando lutei com ele no UFC, mas vamos fazer isso agora em outra promoção, com a Golden Boy. Ele tem grande divulgação, fez algumas das maiores lutas do mundo, e parece que está dentro", afirmou animado.

De acordo com a expectativa de Ortiz, o confronto deve sair do papel em outubro ou novembro deste ano. Caso seja realizado e, de fato, se torne a primeira grande migração de uma promoção de boxe para o MMA, o confronto deve dar novos ares ao mercado e marcar seu nome na história do esporte.