Topo

MMA


Ator de Hollywood rasga elogios a documentário de Conor McGregor

Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de "Rampage: Destruição Total" - Reprodução
Dwayne Johnson, o The Rock, em cena de "Rampage: Destruição Total" Imagem: Reprodução

22/05/2018 08h00

O documentário chamado 'Notorious', lançado em 2017 e que conta toda a trajetória pessoal e profissional do ex-campeão do UFC Conor McGregor, recebeu elogios de um ator de peso. Ninguém menos que o astro de Hollywood Dwayne Johnson, mais conhecido como 'The Rock', revelou nas redes sociais que assistiu ao filme e rasgou elogios ao longa-metragem e ao irlandês.

Através do seu perfil no Instagram, The Rock publicou uma foto do filme sendo reproduzido em um computador e enalteceu o documentário sobre McGregor: "Sábado a noite, assistindo documentário. NOTORIOUS. Excelente visão do DNA desse incrível bem-sucedido homem de negócios. A melhor parte do seu sucesso é quando você tira tudo - no fim tudo se resume a quem mais trabalhou na sala. Essas raízes nunca vão embora. Documentário sólido. Muito bom, irmão".

Conor McGregor foi o único lutador do UFC a segurar dois cinturões do UFC ao mesmo tempo - o lutador foi campeão nas divisões dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg). Em agosto de 2017, o irlandês fez sua estreia no boxe contra o multicampeão mundial Floyd Mayweather Jr.