Topo

Esporte

Colby Covington comemora flagra de Fabrício Werdum no doping: "Animal sujo"

Ag. Fight

Ag. Fight

22/05/2018 16h48

Se existe um lutador que ficaria feliz com o flagra no doping do brasileiro Fabrício Werdum, esse alguém só poderia ser Colby Covington. Meio-médio escalado para disputar o cinturão interino do UFC no dia 9 de junho, o americano não perdeu tempo em usar suas redes sociais para provocar e ironizar a situação do peso-pesado.

Através de suas contas em redes sociais, Colby afirmou que não ficou surpreso com o comunicado da USADA (agência americana de controle antidoping), e aproveitou para voltar a chamar o brasileiro de 'animal sujo', termo que vem repetindo desde sua luta contra Demian Maia, em outubro passado.

"Porque não estou surpreso que esse saco de limbo do Werdum estava se dopando e trapaceando? Você comete um crime, você paga por ele. Seu animal sujo", postou.

Em novembro do ano passado, quando estava prestes a lutar em Sidney, na Austrália, Werdum encontrou com Colby nos bastidores do evento e, motivado pelas provocações do americano a todos os brasileiros, tirou satisfação e por pouco não trocou socos com o americano. Durante a discussão, no entanto, o peso-pesado atirou um bumerangue no rival.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte