Topo

Após luta cancelada, Roy Nelson se coloca à disposição para tapar buraco no Bellator

Ag. Fight

24/05/2018 14h33

Escalado para enfrentar Mirko 'Cro Cop' no Bellator 200, evento que será realizado nesta sexta-feira (25) em Londres, Roy Nelson viu o rival se lesionar e ser obrigado a se retirar do combate. Sem adversário, o peso-pesado também foi removido do card. No entanto, o 'Big Country' já se colocou a disposição para subir no cage caso apareça a oportunidade.

Durante uma conversa com o site 'MMA Fighting', Nelson apontou que enxerga duas alternativas para seu próximo combate. De acordo com o atleta, ele entrará no lugar de qualquer atleta para lutar se a chance aparecer. Caso contrário, o americano apontou que lutará contra o campeão do torneio.

"O torneio é interessante. Muitas coisas que eu não consegui prever aconteceram. Se alguém se retirar, eu entrarei no seu lugar. Se isso não acontecer, eu esperarei e lutarei contra quem se tornar o primeiro campeão", afirmou, antes de revelar que gostaria de enfrentar Matt Mitrione mais uma vez no cage.

"A única pessoa de todos eles que eu realmente gostaria de enfrentar é o Matt Mitrione, apenas para pegar aquele quarto round. Depois disso a única coisa que consigo pensar é uma luta dos sonhos com o Fedor. Esses são os únicos pesos-pesados que sobraram, todo o resto são caras dos meio-pesados", declarou.

Nelson e Mitrione já se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada atleta. O primeiro duelo aconteceu em dezembro de 2012 quando ambos ainda eram atletas do UFC. Na ocasião, o 'Big Country' levou a melhor e venceu por nocaute. Já no segundo combate, realizado no último mês de fevereiro, o ex-jogador da NFL saiu vitorioso na decisão majoritária dos juízes.