Topo

Mark Hunt substitui Fabrício Werdum no UFC Rússia, diz site

Ag. Fight

25/05/2018 10h47

Ao que parece, o Ultimate já tem um substituto para Fabrício Werdum na luta principal do UFC Rússia, evento que será realizado no próximo dia 15 de setembro. Flagrado em um exame antidoping, o brasileiro foi suspenso provisoriamente e retirado do card do show. Agora, a companhia pretende escalar Mark Hunt para o lugar do atleta no duelo contra Alexey Oleynik, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Fighting'. A notícia foi divulgada primeiramente no 'Twitter' no canal 'MMA Team Dagestan'. Até o momento ainda não houve qualquer anúncio oficial da organização.

Derrotado em sua última apresentação no último mês de fevereiro, Mark Hunt não vive boa fase na carreira com apenas uma vitória em suas últimas quatro lutas. Mas, apesar do momento ruim, o atleta se encontra na 6ª posição no ranking dos pesos-pesados.

Por sua vez, Oleynik reencontrou a vitória ao finalizar Junior Albini no UFC Rio. Lutador de MMA desde 1996, o russo é um dos atletas mais experientes do Ultimate e possui um extenso currículo. Aos 40 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 56 vitórias, 11 derrotas e um empate.