Topo

"Decepcionado", Thompson reclama: "Till teve 1h para voltar e apareceu mais pesado"

Ag. Fight

26/05/2018 16h14

Não é porque aceitou lutar que Stephen Thompson não ligou para o excesso de peso de Darren Till. Após a pesagem cerimonial do UFC Liverpool, o 'Wonderboy' reclamou da falha do adversário e revelou que o inglês teve a oportunidade de voltar a subir na balança após a primeira tentativa oficial, mas reapareceu ainda mais pesado.

Apesar de ter se chateado com o erro de Till, Thompson afirmou que não cogitou cancelar o combate. "Isso nunca passou pela minha cabeça. Cabia a meus empresários e ao UFC fazer as coisas acontecerem. Estou concentrado na luta, e isso é tudo com o que preciso me preocupar. Estou um pouco decepcionado com o fato de que ele não bateu o peso. Ele chegou com 78,5 kg, recebeu uma hora para voltar e retornou ainda mais pesado", falou.

Stephen também não demonstrou satisfação em relação ao limite que foi estabelecido para Till no domingo à tarde, antes de partir para a arena. De acordo com o UFC, o britânico precisa pesar 85,2 kg. "Eu nunca cheguei a ficar tão pesado . Normalmente chego a 84 kg, 84,3 kg. Soube que ele fez um grande corte de peso, que 'em off' ele é muito pesado. Enfim, é o que é. Estou aqui para lutar", ponderou.

Till ? que também foi criticado por Dana White ? e Thompson fazem a luta principal do UFC Liverpool. O evento tem apenas um brasileiro, Cláudio 'Hannibal', que volta de mais de três anos de inatividade para enfrentar Nordine Taleb pelos meio-médios (77 kg).