Topo

Till pede desculpas e faz encarada amistosa com Thompson em pesagem cerimonial

Ag. Fight

26/05/2018 11h47

No fim das contas, a luta principal do UFC Liverpool está confirmada. Depois de Darren Till ter excedido o peso da categoria meio-médio (77 kg) em 1,6 kg, Stephen Thompson herdou 30% da bolsa do britânico, aceitou o duelo e participou normalmente da pesagem cerimonial, que aconteceu neste sábado (26). Os dois fizeram uma encarada amistosa.

Após ficar cara a cara com o americano, Till usou o microfone de Dan Hardy, repórter do Ultimate, para pedir perdão pela falha. "Gostaria de pedir desculpas por não ter batido o peso", falou o atleta da casa. "Sem medo de errar, acho que sou o melhor e que posso nocautear Stephen Thompson", completou. Seu adversário, muito vaiado pela torcida, preferiu prometer "um grande show para os fãs".

A encarada mais acirrada foi entre os pesos-leves (70 kg) Jason Knight e Makwan Amirkhani. Os dois discutiram e o primeiro chegou a mostrar o dedo do meio. O desentendimento teve origem em uma declaração de Amirkhani a Karyn Bryant, apresentadora da Fox Sports.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', na quinta (24), Knight já havia revelado sua irritação com o rival. "A moça que o estava entrevistando perguntou: 'O que você pensa de seu oponente'? Ele disse: 'Quando eu penso em Knight, penso que vou matá-lo'. Aí ela pergunta: 'Qual sua previsão para a luta?' E ele diz: 'Vou fazê-lo sangrar, não vai chegar no segundo round'. Então eu te prometo: se não chegar no segundo round, não vai ser porque eu perdi", falou.

O UFC Liverpool terá início às 11h (de Brasília). O card principal está marcado para as 14h.