Topo

Esporte

Rafael dos Anjos critica luta principal do UFC Liverpool; entenda

Ag. Fight

28/05/2018 14h05

Escalado para enfrentar Colby Convington no próximo dia 9 de junho, pelo cinturão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC, o brasileiro Rafael dos Anjos acompanhou com atenção o main event do show realizado em Liverpool, no último domingo (27). E ao que parece, ele não gostou do duelo.

Ex-desafiante ao título da mesma categoria, Stephen Thompson foi superado por pontos pelo ídolo local Darren Till, em duelo estudado e de pouca ação. Por isso, 'RDA' não demorou a criticar a atuação dos atletas através de suas redes sociais. Depois de usar 'emojis' para dizer que a luta faria os espectadores dormirem, o brasileiro foi mais incisivo.

"Esses caras tocam as luvas e se abraçam mais do que socam uns aos outros no rosto", afirmou, provocando diversas reações de seus seguidores.

Ex-campeão dos pesos-leves (70 kg), Dos Anjos terá a chance de se tornar o primeiro brasileiro a ser campeão de duas categorias de peso diferentes. Até o momento, Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor e Georges St-Pierre foram os únicos atletas e realizarem tal feito.

This guys touch gloves and hug it other more times than punch in the face #UFCLIverpool

? Rafael dos Anjos (@RdosAnjosMMA) May 27, 2018

Mais Esporte