Topo

Esporte

Ex-lutadora do Bellator é atropelada nos EUA e corre risco de morte

Ag. Fight

29/05/2018 17h18

A lutadora de MMA Carmella James está em estado grave de saúde. De acordo com informações publicadas pelo site 'KSN.com', a atleta de 24 anos foi atropelada enquanto andava de bicicleta na cidade de Wichita (EUA) e sofreu traumatismo craniano na colisão. O motorista do veículo, Larry Gaines, está preso sob fiança de 100 mil dólares (cerca de R$ 375 mil) e é suspeito de estar dirigindo o automóvel embriagado.

Em conversa com o portal americano, o treinador de longa data de Carmella na academia Laselva MMA and Fitness, Mario Laselva, rasgou elogios a pupila e contou os planos da atleta que pretendia se tornar um exemplo para a comunidade: "Todos realmente amam ela aqui. Ela é uma palhaça, é dura e ajuda todo mundo. Ela queria uma plataforma para falar de Jesus, falar de mudanças, ser uma voz para a comunidade que você pode sair de qualquer situação. Ela queria ser vista como um exemplo".

Após vencer lutas atuando no MMA amador, Carmella estreou no profissional em 2017 na edição do Bellator 171, quando foi derrotada por Bruna Ellen. De lá, a americana seguiu para o LFA, onde fez apenas uma apresentação - também com derrota. A atleta ainda fez mais dois combates na carreira e perdeu ambos.

A academia Laselva MMA and Fitness criou uma página na internet para arrecadar fundos para pagar as despesas médicas da lutadora.

Mais Esporte