Topo

MMA

Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool

29/05/2018 23h00

Claudio 'Hannibal' voltou a lutar no último domingo (27), no UFC Liverpool, após quatro anos sem pisar no octógono. No entanto, nem mesmo a falta de ritmo de luta o impediu de derrubar e finalizar o experiente Nordine Taleb, rival este que, revoltado com o resultado o teria agredido no hotel logo após o término do show.

O relato é do próprio atleta brasileiro, que em entrevista ao site 'MMA Junkie' acusou o rival de dar início à uma confusão. De acordo com o seu relato, Taleb começou a gritar a acusá-lo de ter trapaceado no combate, discussão que rapidamente teria terminado em um chute aplicado pelo francês.

"Ele me chutou na perna enquanto eu estava sentando no chão. Ele disse: 'Você me roubou, você não venceu essa luta. Você disse ao árbitro que eu estava segurando suas luvas e aí você me estrangulou'", afirmou o brasileiro.

Curiosamente, logo após o final do combate, Taleb usou suas redes sociais para reclamar exatamente de uma possível 'catimba' de Hannibal, que teria aproveitado um momento de advertência do árbitro para finalizar o oponente ainda no assalto inicial do confronto.

"Eu não gosto de dar desculpas, mas algo estranho aconteceu quando o árbitro me interrompeu de defender o estrangulamento dizendo que eu estava segurando a luva dele . Eu congelei por um segundo e o Silva tirou vantagem. Grande erro do árbitro. Estou muito nervoso", narrou.