Topo

Brasileiro ex-lutador do UFC dá aula de MMA para Snoop Dogg; veja

Ag. Fight

31/05/2018 11h26

Aos 35 anos, o brasileiro Daniel Sarafian já não luta mais por reconhecimento ou pela chance de disputar um cinturão do UFC. Ex-atleta do maior evento de MMA do mundo, o finalista do TUF Brasil 1, que compete no torneio russo chamado ACB, agora dá aulas de artes marciais para celebridades em Los Angeles (EUA).

E entre os renomados alunos está o rapper Snoop Dogg, que recentemente fez sua primeira sessão de sparring sob o comando do brasileiro. E a julgar pela felicidade do americano após os cinco rounds de treino, o investimento em artes marciais tem valido a pena.

"Me puseram na primeira luta hoje. E olha com quem eu lutei. Esse brasileiro, lutador de jiu-jitsu e do UFC. Minha primeira luta, e fiz bem no primeiro round, mas cansei no segundo. Hoje eu estou quebrado, mas ainda serei inquebrável", narrou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais do brasileiro.

Com 11 vitórias e seis derrotas em sua carreira como profissional, Daniel fez sua primeira luta no UFC em 2013. No entanto, após três anos na organização, o atleta triunfou em apenas duas oportunidades e acabou demitido após sofrer seu quarto revés.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT