Topo

Esporte

UFC muda de ideia e recontrata mexicano Yair Rodriguez 

Ag. Fight

Ag. Fight

02/06/2018 16h59

A confusão envolvendo Yair Rodriguez e o UFC não durou muito tempo. Neste sábado (2), o peso-pena (66 kg) anunciou que fez as pazes com os dirigentes da organização e que já tem uma data e um oponente em mente para seu retorno ao octógono do maior show de MMA do mundo.

Se durante o "mal entendido" que tirou Dana White do sério Yair teria se recusado a enfrentar o russo Zabit Magomedsharipov, desta vez o atleta mexicano garante que está pronto para encarar o promissor adversário. E ao que parece, o confronto seria realizado em Las Vegas (EUA), no dia 8 de setembro, no card do UFC 228.

"Me dirijo a todos meus fãs, amigos e familiares pelo apoio à minha carreira. Também gostaria de agradecer a todos que mostram interesse em meu trabalho e pessoa. Sean Shelby e eu temos um amigo em comum, Mario Delgado. Ele foi a conexão entre nós e ajudou a marcar uma reunião entre Sean e eu, quando tivemos uma conversa amigável durante o almoço na sexta-feira. Nos demos conta que o que aconteceu foi uma grande falha de comunicação e um momento ruim. Depois da conversa, estou feliz em saber que o UFC e eu estamos nos melhores termos e agora estou de volta no caminho para buscar meu sonho de ser campeão do UFC. Zabit Magomedsharipov, te vejo no dia 8 de setembro", narrou o atleta mexicano.

Grande aposta do MMA mexicano, Yair não luta desde maio de 2017, quando foi superado por Frankie Edgar. Desde então, o atleta viu seu nome ser cotado para enfrentar diferentes rivais, até que Zabit Magomedsharipov surgiu como opção para o card do dia 4 de agosto, em Los Angeles. E foi aí a confusão começou!

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte