Topo

Esporte

Hall da Fama do UFC pede retorno de Conor McGregor ao octógono

Ag. Fight

Ag. Fight

06/06/2018 08h00

Membro do Hall da Fama do UFC, Urijah Faber demonstrou que quer ver Conor McGregor de volta aos octógonos. O lutador americano se entusiasmou e fez um apelo para o falastrão irlandês voltar a lutar, uma vez que ele está afastado do mundo do MMA desde novembro de 2016.

Conor entrou em ação pela última vez quando enfrentou a lenda do boxe Floyd Mayweather dentro de um ringue. O irlandês faturou muito dinheiro com essa superluta e não demonstrou interesse real em voltar a atuar pelo UFC desde então. Com isso, seu cinturão dos leves (70 kg) foi cassado e o posto acabou assumido pelo russo Khabib Nurmagomedov.

Faber, ex-campeão peso-pena (66 kg) do WEC e um dos principais pesos-galo (61 kg) da história do UFC foi abordado pela 'TMZ Sports' nas ruas de Hollywood e declarou: "Eu não sei que m.... está acontecendo com Conor, ele é meu garoto mas... ele vai voltar? Eu não sei... Conor, vamos lá cara, vamos lá!"

Ao ser questionado sobre como seria um combate entre o russo e o irlandês, Urijah comentou: "Eu acho que Conor pode acabar com ele se ficar em pé, mas Khabib vai tentar colocá-lo para baixo". O russo se mantém invicto e obtém um cartel de 26 vitórias em sua carreira no MMA, enquanto McGregor possui três revéses em sua trajetória, um deles no UFC quando perdeu para Nate Diaz. Dana White não se pronunciou oficialmente sobre o retorno de irlandês e uma possível luta entre ele e Khabib.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte