Topo

Esporte

Confusão! Mike Tyson se desentende e joga bebida em 'Don King'; veja

Ag. Fight

12/06/2018 07h00

Mike Tyson e seu ex-empresário 'Don King' se conhecem há décadas, uma vez que o também produtor musical cuidou da carreira do pugilista por oito anos durante os anos 90. No entanto, já não é de hoje que eles passam longe de ter uma relação amistosa. E quem acha que o tempo resolve tudo está enganado, pois no evento anual do Hall da Fama do Boxe, realizado em Nova York (EUA), a lenda do esporte por pouco não causou uma confusão.

Tudo aconteceu quando Don King se aproximou de Tyson e de forma amigável deu dois tapinhas em seu ombro, motivo suficiente para tirar o pugilista do sério - vale lembrar que o membro do Hall da Fama do Boxe já chegou a processá-lo na Justiça, alegando que na época seu então empresário o traiu e roubou uma "tonelada" de dinheiro seu. Sobre sua atitude hostil, em entrevista ao canal 'Fight Hype', o ex-lutador respondeu de forma bem clara.

"Nós não somos amigos. Ele agiu e falou comigo lá dentro como se fossemos amigos, isso foi pura sacanagem. Ele realmente me irritou ali", disse.

Confira o vídeo do momento da confusão (ou clique aqui):

Mike Tyson e seu ex-empresário 'Don King' se conhecem há décadas, uma vez que o também produtor musical cuidou da carreira do pugilista por oito anos durante os anos 90. No entanto, já não é de hoje que eles passam longe de ter uma relação amistosa. E ","image":"","date":"12/06/2018 07h01","kicker":"Ag. Fight"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte.ultimas-noticias.ag-fight">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte