Topo

MMA


Anderson Silva incorpora personagem e corneta Dana: "Quer competir com WWE"

16/06/2018 11h54

Anderson Silva parece se dedicar em tempo integral à sua carreira de atorem Hollywood. Prova disso foi que ele 'incorporou' um personagem criado por ele em suas contas em redes sociais durante mais de dez minutos. Irreverente, o 'novo Spider' cornetou até mesmo Dana White.

Apelidado de Jefersandro, o personagem foi caracterizado por uma peruca loira e um carregado sotaque de carioca, ou uma tentativa de, e conversou com os fãs que acompanhavam a transmissão feita ao vivo. Dentre as tantas brincadeiras em relação ao seu cabelo, Anderson não se esquivou de responder com ironia à pergunta de quando voltaria a lutar no octógono.

"Eu não sei, essa é uma boa pergunta. Vamos perguntar para o Dana White? Dana White está fazendo telecatch agora, ele gosta de telecatch. Não quer mais fazer luta de MMA, só telecatch. Quer competir com o WWE", afirmou Anderson.

No entanto, o brasileiro, ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, ainda aguarda o julgamento do seu caso pela USADA (agência americana antidoping). Flagrado em um exame surpresa em 2017, o Spider pode pegar até quatro anos de suspensão por ser reincidente.