Topo

Amanda Nunes acompanha estreia da Seleção ao lado da top model Adriana Lima

Ag. Fight

18/06/2018 10h57

A Seleção estreou na Copa do Mundo e, como a grande maioria dos brasileiros, Amanda Nunes acompanhou o jogo deste domingo (17). Ao lado da top model internacional Adriana Lima, a atual campeã peso-galo (61 kg) do UFC posou para fotos e vídeos no Instagram, antes e durante a partida, e pareceu demonstrar empolgação com o desempenho inicial de Neymar e companhia.

Adriana, que faz parte do time de 'angels' da marca 'Victoria's Secrets', já mostrou ser fã dos esportes de combate. Praticante de boxe nos tempos livres, a top constantemente posta sobre o assunto para seus quase 12 milhões de seguidores em suas redes sociais e é fã declarada da amiga lutadora, que, assim como ela, também é baiana.

As duas vibraram com o gol de Philippe Coutinho, mas o empate da Suíça parece ter atrapalhado a empolgação, já que não houve mais reações da 'Leoa' após o 1 a 1. Elas terão outra oportunidade de, enfim, vibrar com a vitória brasileira na próxima sexta-feira (22), em jogo contra a Costa Rica, às 9h de Brasília.

Em grande fase no UFC, Amanda Nunes fez a sua terceira defesa de cinturão em maio, em luta contra Raquel Pennington. Ela agora aguarda a definição da sua próxima desafiante em busca da 17ª vitória na carreira, tendo saído derrotada apenas quatro vezes desde que estreou profissionalmente em 2008.