Topo

Irmã de Valentina Shevchenko corre risco de ficar sem adversária em reality show, diz site

Ag. Fight

18/06/2018 20h18

O objetivo de Antonina Shevchenko é seguir os passos de sua irmã Valentina e se tornar uma grande lutadora do UFC. Porém, o destino da atleta está em aberto, pois sua próxima oponente, a argentina Silvana Juarez, se machucou e foi obrigada a abandonar o confronto, de acordo com o 'MMA Junkie'. O combate aconteceria no dia 26 de junho, no reality show que busca revelar novos talentos para a maior organização de MMA do mundo, o 'DWCS' (Dana White's Contender Series).

Ainda de acordo com a publicação, o programa, que está a procura de uma nova rival para Antonina, não revelou o tipo de lesão sofrida por sua antiga adversária. O confronto entre as duas seria a luta principal da noite do reality show. A edição de número 11 do Dana White Contender Series será realizada em Las Vegas (EUA) com transmissão ao vivo do 'UFC Fight Pass'.

Em sua preparação para a luta, Antonina contou com a ajuda de sua irmã Valentina, provável desafiante ao título do UFC no peso-mosca (57 kg), que aproveitou seu período sem lutas marcadas e a ajudou nos treinos. Enquanto o programa não se pronuncia oficialmente, a campeã mundial de kickboxing do Quirguistão - com um cartel de 39 vitórias e apenas uma derrota -  aguarda a definição de uma nova rival para seu combate. Desde sua estreia no MMA em 2005, a atleta de 33 anos se mantém invicta, com três vitórias, todas por decisão unânime.

Confira o card do reality:

Antonina Shevchenko vs. (A ser definida)
Te Edwards vs. Austin Tweedy
Oscar Cota vs. Greg Rebello
Jamall Emmers vs. Julian Erosa
Tim Caron vs. Andrew Todhunter