Topo

Esporte

Marlon Vera celebra recuperação de sua filha e pede por luta em Las Vegas

Ag. Fight

18/06/2018 08h00

Marlon Vera parece pronto para retomar sua carreira. Depois de celebrar a melhora do quadro de saúde de sua filha recém-nascida, o que inclusive o fez cancelar sua última apresentação no octógono, o lutador pede por uma luta o mais rápido possível. Não importa contra quem.

Com duas derrotas seguidas no UFC, além de dois cancelamentos de duelos em cima da hora, Marlon não tem muito poder de escolha, de fato. Por isso, seu discurso faz sentido: "Qualquer um, em qualquer lugar. Perto de casa é bom, mas não sou exigente", afirmou em conversa com o site 'MMA Junkie'.

Aos 25 anos, o peso-galo (61 kg) equatoriano fez suas duas últimas apresentações no Brasil, onde colecionou o retrospecto negativo que deve motivá-lo a buscar novos ares. E porque não sonhar alto?

"Eu gostaria de lutar em Vegas. As duas últimas vezes que me ofereceram uma luta, acabou não acontecendo. A primeira, contra um chinês, aconteceu algo com o visto dele. Na segunda vez, minha filha disse não", afirmou, se referindo à doença da criança.

Na ocasião, o lutador chegou a organizar uma página na internet para arrecadar doações de fãs que, sensibilizados com a situação de seu filho, doaram um total de 19 mil dólares (cerca de R$ 70 mil). "Gostaria de agradecer a todos que doaram para ajudar a minha filha".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte