Topo

Ronda Rousey causa confusão em evento da WWE e é suspensa por 30 dias

Ronda Rousey em ação na WWE Raw - Divulgação/WWE
Ronda Rousey em ação na WWE Raw Imagem: Divulgação/WWE

Ag. Fight

18/06/2018 23h32

A caminhada de Ronda Rousey na WWE (maior liga de telecatch dos EUA) segue colecionando passagens recheadas de drama e visibilidade. Nesta segunda-feira (18), a judoca entrou em cena para se vingar da conturbada luta que terminou com o cinturão do evento escorrendo por suas mãos. E, para isso, a atleta causou uma verdadeira confusão que lhe custou nada menos do que 30 dias de suspensão.

Disposta a tirar satisfação com Alexa Bliss, atual campeã do show, Ronda a derrubou e iniciou uma série de golpes que obrigou Kurt Angle, seu parceiro na luta de estreia no Wrestlemania em abril, a segurá-la. Nesse momento, a judoca rapidamente o derrubou e usou uma maleta para agredi-lo junto às cordas. Na sequência, quatro árbitros entraram no ringue para conter a atleta.

Por sua vez, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC derrubou a todos com socos e chutes e deixou o ginásio irritada, momentos antes de ser informada que estaria suspensa do show por 30 dias devido à confusão. A plateia rapidamente entrou em êxtase quando ela prometeu retornar para dar uma surra na rival Bliss.

Confira a confusão neste link (ou aqui):