Topo

Esporte

Dana White se empolga e contrata quatro vencedores do 'Contender Series'

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

19/06/2018 22h57

O segundo episódio da 11ª temporada do 'Contender Series', realizado nesta terça-feira (19) em Las Vegas (EUA), contou com cinco lutas que, como previsto, premiavam alguns dos vencedores com um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Empolgado, Dana White não resistiu e convocou quatro deles para assinar contrato com a organização.

A começar por Matt Sayles, que precisou chamar a atenção de Dana White e companhia em card repleto de nocautes e finalizações. Afinal, das cinco disputas realizadas, nenhuma chegou à decisão dos jurados e duas delas sequer passaram do assalto inicial.

Na luta principal da noite, ele atropelou Yazan Hajeh, que perdeu a chance de se tornar o primeiro lutador da Palestina a competir no UFC ao ser nocauteado Matt Sayles ainda no primeiro assalto. Melhor em pé, o americano aproveitou o ímpeto do rival em tentar levá-lo ao chão para conectar um cruzado no queixo que o levou a knockdown.

Na sequência, quase um minuto de ground and pound obrigaram o árbitro a interromper a disputa diante de um raçudo Hajeh, que se negava a desistir. Desta forma, Matt anotou seu sétimo triunfo no MMA como profissional e carimbou sua entrada no UFC.

Antes dessa luta, o reality show promoveu um duelo de invictos entre Anthony Hernandez e Jordan Wright. E com a agressividade em dia, Anthony ampliou seu cartel para sete vitórias seguidas sem precisar suar muito. Em 40 segundos, ele pressionou o oponente contra a grade e liquidou a fatura com uma sequência de golpes no corpo e cruzados na cabeça. Mais um contrato assinado!

Guilhotina-relâmpago

Promessa argentina no MMA, Emiliano Sordi, que conta com passagens no Bellator e Jungle Fight, não rendeu o esperado e acabou finalizado por Ryan Spann em apenas 26 segundos. Após uma entrada de queda equivocada, o atleta de 27 anos deixou o pescoço à mostra para o rival, que encaixou uma justa guilhotina. Curiosamente, é a sétima vez que o americano utiliza sua especialidade para triunfar no octógono. Desta vez o golpe lhe rendeu um contrato como UFC!

Por fim, Dwight Grant, que nocauteou Tyler Hill no 2º round, também garantiu o seu lugar no show!

Confira os resultado do 'Contender Series':

Matt Sayles nocauteou Yazan Hajeh no 1º round;
Anthony Hernandez nocauteou Jordan Wright no 1º round;
Austin Springer finalizou Giga Chikadze no 3º round;
Ryan Spann finalizou Emiliano Sordi no 1º round;
Dwight Grant nocaute Tyler Hill no 2º round.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte