Topo

MMA


Wanderlei Silva revela possível data para seu retorno ao Bellator

Lutador brasileiro Wanderlei Silva - Ethan Miller/Getty Images
Lutador brasileiro Wanderlei Silva Imagem: Ethan Miller/Getty Images

19/06/2018 17h15

Wanderlei Silva parece já ter data para retornar ao cage circular do Bellator. Nesta terça-feira (19), usando a ferramenta stories de sua conta no Instagram, o veterano lutador deu a entender que voltará a lutar em 29 de setembro. A reportagem da Ag. Fight confirmou a informação com pessoas próximas ao atleta.

Em um curto vídeo na rede social, 'Wand' afirmou que já começou a se preparar para seu próximo confronto, que, ao que tudo indica, será contra o rival americano Quinton "Rampage" Jackson, ex-campeão do UFC. Conforme apurou a Ag. Fight, a luta deve acontecer no estado americano da Califórnia.

"Já estou em pleno treinamento. Quero você na minha luta, viu, professor André Dida? Dia 29 de setembro, temos compromisso! Não marque nada na sua agenda", afirmou o ex-lutador de Pride e UFC.

O confronto de setembro será o segundo de Silva no Bellator. Na estreia, em junho do ano passado, ele perdeu para Chael Sonnen por decisão unânime dos juízes. Antes disso, a última luta do brasileiro havia sido em 2013, quando derrotou Brian Stann.

Caso meça forças com Rampage, o brasileiro enfrentará o americano pela quarta vez em sua carreira. Nas duas primeiras, ainda no evento japonês Pride, o brasileiro nocauteou o oponente em duas oportunidades. Na terceira, já no UFC, Wanderlei beijou a lona no primeiro assalto.