Topo

MMA


Claudia Gadelha diz que cirurgia no joelho foi bem-sucedida: "Tudo certo"

Claudia Gadelha - Buda Mendes/Getty Images
Claudia Gadelha Imagem: Buda Mendes/Getty Images

20/06/2018 15h41

Conforme adiantado pela reportagem da Ag. Fight, Claudia Gadelha operou o joelho nesta quarta-feira (20) na cidade de Las Vegas (EUA). E poucos momentos depois do final do procedimento, a própria atleta usou suas redes sociais para celebrar o sucesso da cirurgia e tranquilizar os fãs.

Com uma foto em que aparece deitada na maca do hospital, Gadelha foi rápida na mensagem. Com o joelho direito coberto e aparentando cansaço, a ex-desafiante ao cinturão dos pesos-palhas (52 kg) do UFC agradeceu o apoio de seus seguidores.

"Passando pra avisar para os meus que deu tudo certo na cirurgia. Amo vocês!", narrou a atleta, rapidamente recebendo apoio dos torcedores com mensagens motivacionais e de superação.

Aos 29 anos, Gadelha vem embalada por uma vitória por pontos sobre Carla Esparza no início do mês. Logo após o confronto, a atleta brasileira afirmou que estava com uma lesão no joelho, o que foi confirmado dias depois pela equipe médica, que recomendou a cirurgia.

Dona de um cartel com 16 vitórias e três derrotas, Gadelha se mudou para Las Vegas no início deste ano, onde passou a treinar no Instituto de Performance do próprio UFC. Ex-representante da academia Nova União, a lutadora chegou a disputar o título do evento em 2016, quando foi superada por Joanna Jedrzejczyk.