Topo

Irmã de Valentina Shevchenko encontra rival e é confirmada no Contender Series, diz site

Ag. Fight

20/06/2018 16h49

Não demorou muito para que Antonina Shevchenko encontrasse uma nova adversária para a sua estreia no 'Dana White's Tuesday Night Contender Series', programa que visa a encontrar novos talentos para o UFC. Depois de a argentina Silvana Juarez deixar o card por motivos não revelados, o site 'MMA Junkie' publicou que Jaimelene Nievera será a rival da irmã de Valentina Shevchenko, peso-mosca (57 kg) da organização.

Jaimelene, de 33 anos, tem sete vitórias e três derrotas em sua carreira profissional. Com breve passagem pelo pelo Bellator, evento no qual teve dois triunfos e um revés, a lutadora está embalada pelas três seguidas vitórias, que coleciona desde setembro do ano passado. Já Antonina, da mesma idade, está invicta em cinco combates - ela iniciou a carreira no MMA em 2002, mas, de 2005 a 2017, não entrou no cage.

Valentina, provável desafiante ao título do UFC no peso-mosca, tem ajudado Antonina em sua preparação para o combate. Uma vitória sobre Nievera pode dar à campeã de kickboxing do Quirguistão uma vaga no Ultimate. Na última edição do programa, quatro dos cinco vencedores ganharam um contrato com a maior organização de MMA do mundo.