Topo

Mackenzie Dern e Sean O'Malley viram personagens no jogo 'UFC 3'

Ag. Fight

20/06/2018 11h24

Mackenzie Dern será uma das estrelas do jogo de videogame da EA Sports ' EA UFC 3'. A lutadora postou em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui) nesta terça-feira (19) uma foto em frente à sede da produtora, que fica em Vancouver, no Canadá. Com a legenda "Quem está pronto para jogar?", a americana promoveu sua entrada no jogo, que foi lançado em fevereiro. Por isso, é provável que ela seja integrada ao game já na próxima atualização.

Na ferramenta 'stories' da rede social, a lutadora posou com o peso-galo (61 kg) Sean O'Malley e 'entregou' que o americano também vai ser um dos personagens em EA UFC 3. Os últimos lutadores a estrearem no jogo foram o peso-pesado Curtis Blaydes, a peso-galo (61 kg) Ketlen Vieira, o meio-médio (77 kg) Mike Perry, o pena (66 kg) Josh Emmett e o médio (84 kg) Paulo 'Borrachinha'

Campeã mundial de jiu-jitsu, Mackenzie nasceu nos EUA, mas a identificação com o Brasil veio desde criança. Filha de pai brasileiro, a atleta nascida na cidade de Phoenix, no estado do Arizona, sempre foi instruída a falar a língua nativa do pai e, por isso, é fluente em português.

No último UFC Rio, em maio, lutou no peso-palha (52 kg) e saiu vitoriosa ao finalizar Amanda Cooper, ainda no  primeiro round. No entanto, ela não conseguiu superar a balança e ficou mais de 3 kg acima do limite.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT