Topo

Nada de aposentadoria! Condit deve voltar aos octógonos ainda este ano, diz site

Ag. Fight

20/06/2018 09h00

O ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC Carlos Condit vive uma fase terrível em sua carreira. O americano sofreu derrotas nos seus quatro últimos confrontos, fato inédito em sua história. Apesar disso, de acordo com o site 'MMA Junkie', um dos empresários do atleta, Abraham Kawa, garantiu que Condit pretende cumprir seu contrato e estará pronto para entrar em ação no fim do ano.

Os rumores de uma possível aposentadoria do americano voltaram após seu último revés, sofrido para o brasileiro Alex 'Cowboy' Oliveira, em abril deste ano. Após a derrota, Condit postou em sua conta no Instagram uma mensagem emocionada afirmando que sua paixão pelo esporte ainda existe, mas que talvez seu tempo tenha passado. Vale lembrar que, antes disso, quando perdeu a disputa pelo título contra Robbie Lawler, o lutador já havia chegado a insinuar que penduraria as luvas.

"Eu não sei o que virá a seguir, gente... Ainda amo esse esporte e, na maioria dos dias, eu ainda sinto aquele fogo. Eu, sem dúvidas, amo o que faço, mas talvez meu tempo tenha passado. Eu não sei a resposta. O que eu sei é que isso é minha paixão. Nunca vou parar de treinar, e se isso me levar de volta ao octógono, vocês sabem que darei meu sangue por vocês", disse Condit para os fãs após sua última derrota.

Após essa sequência negativa, 'The Natural Born Killer' possui data nem adversário marcados para seu retorno ao UFC. O americano de 34 anos possui 30 vitórias e 12 derrotas ao longo de sua carreira.