Topo

Esporte


Promessa mexicana encara ex-campeã do Invicta em agosto, nos EUA

Ag. Fight

20/06/2018 13h48

Um mês depois de sofrer sua segunda derrota da carreira, Alexa Grasso já sabe quando voltará ao octógono. O UFC anunciou, na noite da última terça-feira (19), que a promessa mexicana vai encarar Angela Hill, ex-campeã dos palhas (52 kg) do Invicta FC, no UFC Fight Night 135, em Lincoln (EUA).

Em maio, no Chile, Grasso foi derrotada por Tatiana Suárez por finalização, depois de ser dominada por pouco mais de dois minutos. Alexa ainda não fez valer as expectativas depositadas sobre ela quando chegou ao Ultimate. Na maior organização de MMA do mundo, tem duas vitórias e duas derrotas.

Já Hill, que teve uma primeira passagem curta pelo UFC, perdendo para Rose Namajunas e Tecia Torres, voltou ao octógono em 2017. De lá para cá, tem os mesmos números de Grasso: dois triunfos - ante Ashley Yoder e Maryna Moroz - e dois reveses - contra Jéssica Andrade e Nina Ansaroff.

O UFC Fight Night será encabeçado pelo duelo entre Justin Gaethje e Al Iaquinta. Dois brasileiros já estão confirmados no card: Antônio Braga Neto, que pega Andrew Sanchez, e Rani Yahya, que enfrenta Luke Sanders.

Mais Esporte