Topo

Esporte

Rafael dos Anjos opera orelha lesionada em luta contra Colby Covington

Codie McLachlan/Getty Images
Rafael dos Anjos comemora vitória sobre Neil Magny Imagem: Codie McLachlan/Getty Images

Ag. Fight

20/06/2018 10h45

A luta contra Colby Covington, no UFC 225, deixou marcas em Rafael dos Anjos. Mas, para além das escoriações que vão embora em questão de dias, uma lesão levou o brasileiro para a mesa de operação. Na última terça-feira, o ex-campeão dos leves (70 kg) mostrou a orelha com pontos.

Conforme apurou a Ag. Fight, Rafael sofreu um corte no local durante o combate contra Covington, que valia o cinturão interino dos meio-médios (77 kg). Profunda, a lesão poderia até resultar na perda da orelha. Após o duelo, médicos fecharam o talho, mas informaram ao brasileiro que ele precisaria de uma cirurgia plástica para evitar que o corte acontecesse novamente. Foi o que fez 'RDA'.

"Situações difíceis formam pessoas fortes", escreveu Rafael na ferramenta 'stories' do seu Instagram. "Acabei de ter minha orelha consertada", completou o lutador de 33 anos.

A derrota por decisão unânime para Colby interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas do brasileiro. Antes do revés, Dos Anjos havia vencido Tarec Saffiedine, Neil Magny e Robbie Lawler.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte