Topo

Canal Showtime revela negociação para promover superluta de boxe em 2018

Ag. Fight

21/06/2018 08h00

Uma das lutas de boxe mais aguardadas dos últimos tempos parece cada mais próxima de acontecer. O embate entre os supercampeões invictos Anthony Joshua e Deontay Wilder é algo especulado há tempos, e ambos atletas, inclusive, já se desafiaram publicamente, garantindo ainda mais repercussão entre os fãs e a imprensa. 'A luta que todos querem ver', como tem sido chamada por parte dos veículos de comunicação europeus, pode acontecer ainda este ano, e a informação é do homem no mais alto cargo da Showtime Sports, emissora encarregada de televisionar o possível confronto.

De acordo com Stephen Spinoza, presidente da empresa, durante entrevista ao site 'TMZ Sports', as conversas estão bem encaminhadas e é questão de tempo para que o confronto entre os pesos-pesados sair do papel. Sem entrar em detalhes sobre data ou local para o confronto, o cartola revelou sua expectativa para que os campeões mundiais duelem ainda nesta temporada.

"Tem muitas posições, e toda vez que você vê os caras falando na mídia significa que tem uma negociações acontecendo. As coisas estão caminhando, os debates estão acontecendo. Acho que é daquelas coisas que quando passarmos de um determinado ponto, as coisas vão acontecer rapidamente. Estou otimista que vai acontecer esse ano", declarou.

A euforia em torno do confronto se justifica devido ao retrospecto dos lutadores. Joshua, britânico, e Wilder, americano, estão invictos e detêm os principais títulos mundiais da categoria. Outro aspecto em comum é que ambos são famosos por não deixarem suas lutas irem até o fim. Enquanto o representante dos EUA nocauteou 39 dos seus 40 oponentes, o inglês fez o mesmo com 20 dos seus 21 desafiantes.