Topo

MMA


Lutador oferece pizza para rival em pesagem de evento; veja

Ag. Fight

21/06/2018 16h01

Famoso por suas atitudes irreverentes nas pesagens das lutas, o meio-pesado (93 kg) americano Sean O'Connel brilhou novamente ao oferecer uma pizza para o seu rival Ronny Markes nessa quarta-feira (20). Os dois se enfrentam na noite desta quinta pela segunda edição do PFL (Professional Fighters League), em Chicago (EUA).

A brincadeira poderia ter gerado uma confusão, pois Ronny Markes possui um histórico de falhar com a balança nas vésperas de suas lutas. Inclusive, o atleta brasileiro já perdeu parte de suas bolsas e levou multas por esse motivo em outras ocasiões, tanto no UFC quanto no WSOF. Entretanto, o potiguar não se incomodou, levou na esportiva e chegou até a comer um pedaço da pizza oferecida pelo americano.

Por sua vez, Sean já roubou a cena em outras ocasiões ao interagir com seus adversários de maneira sempre bem-humorada. O lutador já tirou selfies, bebeu drinks e até mesmo brincou de 'pedra-papel-tesoura' com seus rivais, que normalmente entram no clima descontraído do atleta.

Em sua carreira como profissional, O'Connel possui 17 vitóras e nove derrotas. Já seu rival, o brasileiro Ronny Markes, conta com 18 vitórias e apenas cinco derrotas em seu cartel no MMA.

Assista abaixo ao vídeo da pesagem do atleta para o PFL 2 (ou clique aqui):