Topo

Esporte

Ex-campeão do UFC Rafael dos Anjos será pai do terceiro filho

Ag. Fight

22/06/2018 19h56

Rafael dos Anjos será pai pela terceira vez, e o ex-campeão do UFC já sabe o sexo de seu novo herdeiro. Na ferramenta 'Stories' do seu Instagram, o atleta postou foto abraçado à esposa no 'Red Hot Canyon', em Las Vegas (EUA), com a legenda "Outro menino?" ao lado de uma enquete com as opções "Sim" ou "Não" para ser respondida pelos seus seguidores. A resposta afirmativa correspondeu a mais de 80% dos votos. E os fãs parecem estar realmente por dentro das novidades, já que Cristiane dos Anjos realmente será mãe de mais um garoto.

Às vésperas do nascimento do filho, 'RDA' se recupera de uma cirurgia realizada após seu último confronto, contra Colby Covington, no dia 9 de junho. Em duelo que valia o título interino dos meio-médios (77 kg), o americano se saiu melhor e derrotou o antigo dono do cinturão dos pesos-leves (70 kg). Caso vencesse, Dos Anjos se tornaria o primeiro brasileiro a conquistar duas categorias diferentes no Ultimate.

A derrota para Colby interrompeu a sequência de vitórias do lutador, que estava em busca do quarto resultado positivo e da disputa do título linear. Com o resultado, Covington passa a ser o número 1 da divisão e o provável desafiante de Tyron Woodley, atual campeão.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte