Topo

Esporte

Charles 'do Bronx' vence torneio de jiu-jitsu em São Paulo

Ag. Fight

Ag. Fight

24/06/2018 10h21

O peso-leve (70 kg) e pena (66 kg) do UFC Charles do Bronx continua aproveitando o tempo sem combates marcados para afiar sua especialidade, a luta de chão. No último sábado (23), o brasileiro levou o título do Evolution Combat Jiu-Jitsu, evento que aconteceu na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, e comemorou em seu perfil do Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

Na semana passada, 'Do Bronx' esteve na Copa Pódio, evento no qual perdeu um duelo sem quimono contra Diego Borges. Os próximos compromissos de Charles são dois seminários de jiu-jitsu: um no dia 6 de julho, em Corumbá (MS) e outro no dia 11 de agosto, em Campo Grande (MS).

No UFC 225, no início deste mês, 'Charlinho' obteve a sua décima finalização no Ultimate, igualando a marca de Royce Gracie. Desde 2016, quando perdeu para Ricardo Lamas, o brasileiro alterna vitórias e derrotas na maior organização de MMA do mundo.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

O peso-leve (70 kg) e pena (66 kg) do UFC Charles do Bronx continua aproveitando o tempo sem combates marcados para afiar sua especialidade, a luta de chão. No último sábado (23), o brasileiro levou o título do Evolution Combat Jiu-Jitsu, evento que ac","image":"","date":"24.06.2018 10h22","kicker":"Ag. Fight"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte