Topo

MMA

Nurmagomedov revela que UFC negocia sua luta contra Conor McGregor

Ed Mulholland/AFP
Khabib Nurmagomedov comemora vitória no UFC Imagem: Ed Mulholland/AFP

25/06/2018 14h22

Parece ser uma questão de tempo para que Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor se enfrentem e coloquem à prova uma das grandes rivalidades do MMA atual. Prova disso, foi a declaração dada pelo campeão dos pesos-leves (70 kg) em suas redes sociais. Em uma transmissão ao vivo para os fãs, o russo contou que o UFC negocia com o irlandês para ser seu próximo adversário.

Apesar de confirmar a negociação do confronto por parte do UFC, Khabib não cravou que sua próxima luta será contra Conor McGregor. O atual campeão dos leves mencionou nomes de alguns possíveis adversários caso sua luta com o irlandês não se concretize.

"Muito em breve eu irei para os EUA, para a Califórnia, começar meu camp de treinos. Quando o UFC confirmar minha luta, irei para a Califórnia e ficarei lá na 'AKA' com a minha família nove semanas antes da luta e irei defender meu título esse ano. Sobre o oponente ainda não sei, mas o UFC está negociando um confronto entre eu e Conor. Se eles me derem Conor eu vou lutar, se me derem um rival diferente, 'GSP' ou o vencedor de Alvarez x Poirier, não importa, vamos lá", disse Nurmagomedov.

Aos 29 anos, o atleta russo permanece invicto no MMA com 26 vitórias em seu cartel como profissional. Já Conor, seu possível próximo adversário, possui 21 vitórias e três derrotas ao longo de sua carreira.

Confira abaixo o vídeo com a declaração de Khabib: (ou clique aqui)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!