Topo

Esporte

Bellator anuncia contrato de cinco anos para transmissão em plataforma de streaming

Ag. Fight

Ag. Fight

27/06/2018 06h00

O Bellator anunciou, nesta terça-feira (26), um acordo de cinco anos com o serviço de streaming DAZN. O acerto representa o fim das transmissões em VT nos Estados Unidos e deve inaugurar uma nova fase da organização no país. A informação foi revelada em uma entrevista coletiva em Nova York (EUA), na sede da Viacom, proprietária do evento de MMA.

Segundo o contrato, sete eventos por ano serão transmitidos exclusivamente pela plataforma de streaming. Além deles, outros 15 shows serão exibidos tanto pelo DAZN quanto pela Paramount Network, canal do grupo Viacom. Mesmo quando a Paramount passar o evento em VT, o DAZN o fará ao vivo.

"Esta nova parceria com o DAZN representa uma nova fase para o Bellator. O investimento vai nos perimitr continuar expandindo nossa lista de lutadores com atletas que façam sentido, de modo que possamos fazer eventos pay-per-view que os fãs queiram assistir. Além disso, na plataforma mundial do DAZN, nossas lutas serão vistas ao vivo por várias novas audiências ao redor do mundo", declarou Scott Coker, presidente do Bellator.

O primeiro show a ser exibido pela plataforma é o do dia 29 de setembro, em San Jose (EUA), que será encabeçado pelas lutas entre Gegard Mousasi e Rory MacDonald e Wanderlei Silva e Quinton ' Rampage' Jackson. No mesmo dia, será iniciado um torneio de meio-médios (77 kg), com lutadores ainda a serem anunciados.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte