Topo

Esporte

Ex-campeã do Invicta FC é a primeira brasileira confirmada no UFC São Paulo

Ag. Fight

27/06/2018 12h59

Lívia Renata, ex-campeã do Invicta FC (liga de MMA feminino), é a primeira brasileira confirmada no UFC São Paulo, evento que está marcado para o dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera. Em sua página do Instagram, a paulista publicou uma montagem de foto em que aparece ao lado de sua oponente, a australiana Alex Chambers, com a legenda "Glória ou nada!" escrita em inglês (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 27 anos, 'Livinha' fará sua estreia no Ultimate. A atleta da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, faria sua primeira luta na organização em fevereiro deste ano, no UFC Fight Night 126, contra a americana Jessica Aguilar. No entanto, uma fratura na mão a retirou do combate e atrasou seus planos.

A brasileira fará o confronto na categoria peso-palha (52 kg) e, caso confirme a vitória em casa, que seria a terceira consecutiva no MMA, chegará a 11 resultados positivos na carreira profissional, em cartel que conta com apenas uma derrota. Ao contrário dela, sua adversária australiana perdeu seus últimos dois embates no UFC.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte