Topo

"Amo Cheetos": Gastelum brinca com próprio peso em paródia de 'Despacito'; veja

Ag. Fight

16/07/2018 07h00

Saber rir das próprias limitações é, sem dúvida, uma qualidade. E Kelvin Gastelum parece tê-la. A revista 'Fighters Only' divulgou, como teaser do prêmio 'MMA Awards', que condecora os melhores do ano no esporte, um vídeo de Kelvin Gastelum fazendo uma paródia de 'Despacito', sucesso de Luis Fonsi.

Na versão, Gastelum brinca com a própria dificuldade em bater o peso da categoria meio-médio (77 kg), a que pertenceu entre 2013 e 2015. O americano, porém, estourou o limite da divisão por duas vezes, o que fez com que fosse obrigado a subir de categoria.

Entre os médios (84 kg), o que era punição virou dádiva, e Kelvin se deu muito bem. Apesar de estrear com derrota, ele venceu cinco duelos e só perdeu um, contra Chris Weidman. O lutador, inclusive, vem de dois triunfos, contra o ex-campeão Michael Bisping e o veterano Ronaldo Jacaré.

Como esperado, a letra da canção é muito bem-humorada, e brinca com uma suposta preferência do lutador por produtos como os salgadinhos 'Cheetos' e 'Doritos', além de burritos, iguarias mexicanas.

Confira a paródia de 'Despacito':

.@KelvinGastelum reveals his one true love.

Credit: The one and only @MMARoasted

Watch the 10th World MMA Awards presented by @FightersOnly TONIGHT at 9pm on the @FOXSports Network. Check your local listings. pic.twitter.com/8xMeMKwSLV

? Fighters Only (@FightersOnly) July 15, 2018