Topo

Bellator anuncia Douglas Lima e mais 8 participantes de torneio dos meio-médios

Ag. Fight

17/07/2018 19h28

Quase todos os participantes do torneio dos meio-médios (77 kg) do Bellator foram revelados nesta terça-feira (17). Em uma coletiva de imprensa, o presidente da organização, Scott Coker, anunciou nove lutadores que disputarão o título da divisão. Dentre os atletas confirmados destacam-se o atual campeão da categoria, Rory MacDonald, e o brasileiro ex-detentor do cinturão Douglas Lima.

Ao todo serão dez concorrentes. De acordo com o site 'MMA Fighting', o décimo participante ainda deverá ser escolhido e duas lutas preliminares serão realizadas para definir os oito melhores lutadores e as quartas-de-final do GP.

O primeiro confronto programado do torneio será uma trilogia entre os rivais Douglas Lima e Andrey Koreshkov, que acontecerá no Bellator 206, dia 29 de setembro, na Califórnia (EUA). A série entre os dois está empatada. O russo derrotou Lima por decisão unânime na primeira oportunidade, em julho de 2015, e o brasileiro venceu a revanche em novembro de 2016, por nocaute.

O Bellator 206 será recheado de atrações e duelos aguardados pelos fãs. No mesmo card, já esta confirmada a superluta entre o campeão meio-médio, Rory MacDonald, e o detentor do cinturão dos médios (84 kg), Gegard Mousasi. Como se não bastasse, na mesma noite, duas lendas do MMA se enfrentarão: Wanderlei Silva e Quinton 'Rampage' Jackson.

Confira abaixo os participantes anunciados do GP dos meio-médios do Bellator: 

Yaroslav Amosov

Jon Fitch

Neiman Gracie

Andrey Koreshkov

Lorenz Larkin

Douglas Lima

Rory MacDonald

Michael Page

Ed Ruth 

*Brasileiros