Topo

Após gafe de Belfort, UFC confirma luta principal para show de estreia na Rússia

Ag. Fight

19/07/2018 15h49

Vitor Belfort, ao publicar uma foto no Instagram com o presidente do Ultimate, Dana White, sem querer revelou alguns planos da organização para 2018, entre eles o duelo principal do UFC Rússia. Na parte de trás da imagem, constava em um quadro de avisos que os pesos-pesados Mark Hunt e Alexey Oleynik fariam a atração principal do evento e, nesta quinta-feira (19), a informação foi confirmada por meio das redes sociais do show (veja abaixo ou clique aqui).

Esta será a primeira vez que o Ultimate desembarcará na Rússia, país que recentemente esteve nos holofotes da imprensa por ter sediado a Copa do Mundo de Futebol. Inicialmente, o combate principal do evento seria entre Fabrício Werdum e Oleynik, o atleta da casa. No entanto, após o brasileiro ser flagrado em um exame antidoping surpresa, Mark Hunt foi escalado como seu substituto.

Alexey Oleynik, de 41 anos e cartel como atleta profissional de MMA de 56 vitórias e 11 derrotas, além de um empate, mede forças com o também experiente neozelandês, de 44 anos. Ex-kickboxer, Mark Hunt tem 13 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado em seu histórico como lutador, e já venceu nomes de destaque na divisão, como Frank Mir e Antonio 'Pezão'.

The Octagon makes its first trip to Russia ??@MarkHunt1974 & @OleynikUFC headline the MAIN EVENT of #UFCMoscow. pic.twitter.com/XvNq3KfLCJ

? UFC (@ufc) July 19, 2018