Topo

Floyd Mayweather sofre bloqueio de modelo em jogo de celebridades; veja

Ag. Fight

19/07/2018 09h00

Floyd Mayweather pendurou as luvas em 2017, mas o ex-boxeador continua ativo como esportista, ainda que longe dos ringues. Em filmagem divulgada pelo site 'TMZ Sports' (veja abaixo ou clique aqui), o veterano de 41 anos aparece em um jogo de basquete entre celebridades, realizado nessa terça-feira (17), na UCLA (Universidade de Los Angeles, EUA). E apesar do talento para os esportes, o veterano levou a pior, mesmo que momentaneamente.

Em uma de suas jogadas, 'Money' foi surpreendido por um bloqueio feito pela modelo Brittney Elena. Após ter seu lançamento interrompido, o ex-pugilista ainda pediu falta, mas o jogo seguiu, enquanto ele próprio dava risada da curiosa cena que acabara de acontecer.

As imagens mostram também Mayweather fazendo algumas jogadas de categoria, como fintas e uma cesta de três pontos. O jogo contou com a presença de vários famosos e tinha como objetivo arrecadar no mínimo 50 mil dólares para instituições de caridade.

Após se manter invicto durante 50 atuações, o americano se aposentou em agosto passado, após combate em que nocauteou Conor McGregor em uma superluta de boxe. Desde então, Mayweather sugere uma possível migração para o MMA.