Topo

Semifinais do GP dos pesados do Bellator vão acontecer em dias seguidos, diz site

Ag. Fight

19/07/2018 11h11

O Bellator pretende aproveitar um mesmo fim de semana para definir os dois finalistas do GP dos pesados. De acordo com o site da emissora americana 'ESPN', os executivos da organização definiram que o evento encabeçado pela segunda semifinal do torneio será realizado no dia seguinte ao primeiro. Enquanto Ryan Bader vai enfrentar Matt Mitrione no dia 12 de outubro, segundo a publicação, Fedor Emelianenko encarará Chael Sonnen no dia 13.

A luta entre Fedor e Chael acontecerá, ainda de acordo com o site, em Long Island, no estado americano de Nova York. No dia anterior, a estrutura do Bellator estará em Uncasville, no Connecticut. O objetivo de colocar as duas eliminatórias em datas próximas é agilizar a realização da decisão, prevista para o início de 2019.

Mesmo sem encerrar o torneio dos pesados, o Bellator vai iniciar um outro GP, na categoria meio-médio. Na última terça-feira (17), a empresa anunciou nove dos dez participantes da competição. A organização não confirmou o nome do último lutador, mas o inglês Paul Daley revelou, por meio de suas redes sociais, que ocupará a última vaga.