Topo

Max Holloway faz exames após sintomas de concussão: "Começando a me sentir melhor"

Ag. Fight

20/07/2018 13h58

Afastado do MMA até segunda ordem, Max Holloway fez uma atualização curta, mas importante, sobre as providências que estão sendo tomadas para que seja descoberto qual problema o retirou do UFC 226. Em recente post no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o 'Abençoado' afirmou que está fazendo exames no cérebro a fim de saber como será tratado.

Campeão peso-pena (66 kg), Holloway foi sacado da luta que faria contra Brian Ortega, no dia 7 de julho, depois de ter sido levado ao hospital algumas vezes na semana do duelo por causa dos sintomas de concussão. Posteriormente, o presidente do Ultimate declarou que Max não voltaria tão cedo ao octógono.

Em sua postagem, o lutador deu a entender que seu estado clínico melhorou do início do mês até agora, mas não revelou detalhes. "De volta à terra firme para mais exames. Obrigado ao UFC e aos médicos por tentarem descobrir isso. Estou começando a me sentir melhor. #aindaabençoado", escreveu, revelando que não fará os exames no Havaí.

O confronto com Ortega foi o terceiro de Max a ser cancelado nos últimos cinco meses. Em março, o atleta teve uma lesão no joelho. Em abril, ele tentou assumir a posição de desafiante de Khabib Nurmagomedov, na divisão dos leves (70 kg), mas foi vetado pela Comissão Atlética finalizar o corte de peso.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT