Topo

'Mulher-Maravilha' rouba a cena em pesagem do Invicta FC 30; veja

Ag. Fight

21/07/2018 13h52

Agendado para este sábado (21) na cidade de 'Kansas City', o card do Invicta FC 30 colocará o cinturão vago dos pesos-átomo (47 kg) em jogo. E com as 16 atletas do show em dia com seus compromissos com a balança, a pesagem para o evento foi marcada pela aparição da 'Mulher-Maravilha'.

Caracterizada como a heroína das histórias em quadrinhos, Jinh Yu Frey se apresentou para a cerimônia oficial disposta a garantir as atenções para a sua disputa com Minna Grusander, responsável pela atração principal da noite. Enquanto a rival, e as demais atletas deste card, subiu na balança usando biquíni, a veterana de 33 anos economizou nos sorrisos para incorporar a personagem, que segue em alta nas telas de cinema nos EUA.

Por fim, vale destacar o confronto da experiente ex-UFC Heather Jo Clark, que mede forças com a brasileira Kinberly Novaes de olho em uma chance de voltar aos holofotes. Cortada do maior evento de MMA do mundo no final de 2016 após colecionar duas derrotas seguidas, a americana retorna ao cage após mais de um ano de inatividade.

Confira o card completo do Invicta 30:

Jinh Yu Frey vs. Minna Grusander
Felicia Spencer vs. Helena Kolesnyk
Kinberly Novaes vs. Heather Jo Clark
Miranda Maverick vs. Brogan Walker-Sanchez
Stephanie Geltmacher vs. Kerri Kenneson
Jillian DeCoursey vs. Alesha Zappitella
Alyse Anderson vs. Stephanie Alba
Erin Blanchfield vs. Brittney Cloudy