Topo

Paulo 'Borrachinha' promete vingar brasileiros contra Chris Weidman, em Nova York

Ag. Fight

21/07/2018 12h35

Até o momento, nem o UFC e nem Chris Weidman tocaram no assunto. Mas mesmo assim, Paulo 'Borrachinha' segue sua caminhada para tentar fazer seu duelo contra o ex-campeão sair do papel e, para isso, usa como pode suas redes sociais. Tanto que em sua última investida, o peso-médio (84 kg) tentou convocar ainda mais apoio da torcida brasileira.

Ao relembrar em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) o histórico de sucesso do americano contra nossos atletas no cage - Weidman venceu Anderson Silva em duas oportunidades e coleciona outros triunfos sobre Vitor Belfort, Lyoto Machida e Demian Maia -, Borrachinha prometeu vingar a nação. E, mais uma vez, desafiou o ex-campeão para uma disputa em Nova York.

"Novembro em Nova York. Esta luta será o negócio de verdade , o show de verdade! Sem espaço para amadores nesta selva. Eu vou vingar os brasileiros quando acontecer", prometeu em mensagem enviada com uma montagem de uma foto sua com a de Weidman.

Com 12 triunfos em sua carreira profissional, o brasileiro segue invicto no esporte e vem embalado pelo mais recente nocaute conquistado em sua carreira. Diante de Uriah Hall, no UFC 226, em Las Vegas (EUA), o peso-médio garantiu a posição de número oito no ranking oficial do show.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT