Topo

Promessas do UFC correspondem à expectativa e dão show em card na Alemanha

Ag. Fight

22/07/2018 15h00

Realizado no início da tarde deste domingo (22), o card principal do UFC Hamburgo contou com alguns duelos movimentados que garantiram a atenção dos fãs presentes no ginásio na primeira metade do show. O espaço, reservado para atletas pouco conhecidos e por vezes estreantes, serviu para apresentar ao grande público aos atletas que merecem atenção especial. Em especial dois deles.

Na primeira disputa do evento, o chinês Liu Pingyuan venceu Damian Stasiak em sua estreia na maior organização de MMA do mundo e comprovou que a expectativa pela sua apresentação era merecida. Dinâmico, o peso-galo (61 kg) alternou precisos golpes em pé com seguidas tentativas de finalização. E, embora ele não tenha sido capaz de dar cabo do rival, o promissor atleta é mais uma prova do crescimento do esporte nos países asiáticos.

Na sequência foi a vez do americano Manny Bermudez encarar Davey Grant e colocar todo o 'hype' em torno de suas habilidades à prova. E, em mais um show, o atleta de 24 anos ampliou sua invencibilidade para 12 combates como profissional de MMA e deixou o oponente apagado no tablado ainda no round inicial.

Habilidoso na luta de solo, o americano conquistou sua nona finalização, a quarta com o golpe chamado de triângulo, sua especialidade. A curiosidade fica por conta da junção de seu sobrenome com a finalização aplicada,o que lhe rendeu o apelido de "Triângulo de Bermudez", em alusão à area situada entre Porto Rico e o estado americano da Flórida.

Confira os resultados do UFC Hamburgo:

Damir Hadžovi? venceu Nick Hein por decisão dividida;
Bartosz Fabi?ski venceu Emil Weber Meek por decisão unânime;
Nad Narimani venceu Khalid Taha por decisão unânime;
Aleksandar Raki? venceu Justin Ledet por decisão unânime;
Manny Bermudez finalizou Davey Grant no 1º round;
Darko Stoši? nocauteou Jeremy Kimball no 1º round;
Liu Pingyuan venceu Damian Stasiak por decisão unânime.