Topo

Amanda Nunes crava 73 kg e revela início de preparação para superluta com 'Cyborg'

Ag. Fight

23/07/2018 06h00

Amanda Nunes parece decidida a enfrentar Cris 'Cyborg'. E a maior prova disso é que a atleta já estaria subindo de peso para desafiar a campeã peso-pena (66 kg), chegando a cravar praticamente 73,500 kg na fase inicial de sua preparação, como ela mesma revelou através de suas redes sociais.

Como todos os lutadores cortam peso antes da pesagem e depois recuperam grandes quantias para chegarem na luta mais fortes, a campeã dos pesos-galos (61 kg) já calcula a marca que atingirá no dia do combate. Isso porque, vale lembrar, sua possível próxima rival chega a pesar 80 kg em off (período em que não está em camp para os confrontos).

Curiosamente, apesar dos preparativos da 'Leoa', Cyborg afirmou em diversas ocasiões que pretende lutar em setembro e que não quer esperar pela recuperação de Amanda que, lesionada, pediu para subir no octógono apenas em dezembro.

Por sua vez, a campeã dos galos anunciou que já assinou o contrato para a superluta que teria data marcada para o final do ano, em Las Vegas (EUA). E com é com esse clima de incertezas e rivalidade que as duas divisões mais pesadas do MMA feminino no UFC se viram envoltas.